sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hidrosense - Portal Paisagismo

A Hidrosense foi fundada em 2002 para o desenvolvimento de sensores de umidade para solo, baseado em patente da tecnologia Irrigás da EMBRAPA. Produzimos sensores de umidade para solo , chamados de sensores Irrigás, em versões simples e equipamentos sofisticados que podem fazer a automatização da irrigação pelo controle de umidade no solo. Também produzimos tensiômetros convencionais digitais, extratores de solução de solo, todos voltados ao uso em agricultura irrigada. Atualmente somos distribuidores exclusivos no Brasil do sistema de irrigação Blumat e comercializamos nosso produtos também pela nossa loja virtual, juntamente com ferramentas de poda e produtos relacionados a jardinagem.

A Empresa tem seu foco voltado ao desenvolvimento de equipamentos inovadores e que possuam características que atendam as necessidades do mercado, como facilidade de uso, robustez e custos atrativos.

Temos atualmente uma linha de equipamentos que fazem uso da tecnologia Irrigás, de sensores de umidade de solo, também chamados de tensiômetros a gás, para atender a diferentes aplicações em agricultura irrigada.

Nossos equipamentos da linha digital, por exemplo, são os únicos no mercado mundial a oferecer a medição de umidade (tensão de água) em substratos agrícolas, seja em vasos para produção de flores, seja em células de bandejas para o cultivo de mudas de hortaliças. Também são os únicos equipamentos controladores de irrigação inteligentes, onde a irrigação é automatizada, não por simples programadores horários, mas pela real necessidade de demanda de água das plantas.

Atualmente estamos expandindo nossa área de atuação, oferecendo ao mercado brasileiro um sistema de irrigação para pequenas áreas como floreiras, canteiros, vasos, etc., chamado Blumat. Importado da Áustria com exclusividade, este sistema de irrigação trabalha automaticamente, irrigando por gotejamento, sem uso de energia elétrica e oferecendo água para sua planta na medida exata que ela necessita.

Nossa missão é oferecer ao mercado soluções inovadoras que contribuam para a preservação do meio ambiente, através da sustentabilidade da atividade humana.


Produtos para controle de irrigação:

* Irrigás Básico: Monitoramento de umidade em pequenas hortas, vasos e jardins.
* Irrigás PRO com Leitor Portátil MPI-03: O Leitor Portátil MPI-03 é um equipamento compacto que faz a leitura pontual de qualquer quantidade de sensores Irrigás PRO instalados no solo.
* Linha digital: Controladores inteligentes de irrigação, também conhecidos como tensiômetros a gás digitais e estão disponíveis os modelos MDI-S para um ramal de leitura, o MDI-R para dois ramais e o MDI-M para quatro ramais
* Tensiômetro Digital: Tensiômetros são instrumentos utilizados para fazer a leitura da tensão da água no solo e são importantes ferramentas para orientar no manejo da irrigação (quando e quanto irrigar).
* Extratores de Solução: Auxilia na determinação de quando e quanto fertilizante deve ser aplicado.


Produtos de irrigação de vasos e jardins:

* Sensor Blumat: Irrigador automático de solo indicado para irrigação de pequenas áreas de jardim.
* Blumat Junior: Irrigador para vasos automático que repõe a exata quantidade de água que a planta necessita

Ferramentas LIMMAT de uso profissional:

* Serrotes de Poda
* Tesouras de Poda
* Afiadores
* Canivetes
* Facas
* Alciador
* Tesouras de duas mãos

Registradores eletrônicos de temperatura e umidade do ar, registradores de dados. Software gráfico incorporado.




Hidrosense Comércio de Sistemas para Irrigação

Rua São Caetano, 40 – Vila Pirapora – Jundiaí – SP - CEP:13207-612

Telefone: (11) 4586 6295

Celular: (11) 9616 5873

E-mail: blumat@hidrosense.com.br

Skype: Loja Hidrosense

Msn: loja.hidrosense@hotmail.com

Loja Virtual: loja.hidrosense.com.br

Site Oficial: www.hidrosense.com.br

Atendimento: Varejo e atacado